quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mes de agosto, mês que dá gosto!







Agosto começou, e todo mundo diz que agosto é mês de desgosto... discordo desta afirmação categoricamente.

Apesar de eu ter ido com uma cliente ver vestidos de noivas esse mês, e curiosamente a atendente da loja me disse que esse mês nenhum vestido foi alugado para casamentos, e que ninguem casa em agosto, acredito que o mês de agosto é o mês que dá gosto sim!

Gosto de estudar, gosto de experimentar, de refazer, de reinventar e recomeçar...

Minhas aulas recomeçaram no curso de Direito e cada vez mais me apaixono por tudo neste curso.As disciplinas deste período são as melhores: penal, civil, constitucional, direito internacional e hermenêutica jurídica. Os professores são verdadeiros mestres, e de uma formalidade que há tempos não via em sala de aula.

Um ontem disse: " Senhores, recomendo a leitura do renomado jurista taratará..... "" Pronto tô me achando e daqui a pouco ninguém me aguenta rsrrsrsrs Já me empolguei e comprei os livros recomendados na saraiva .com

Certo, continuando minha idéia de que agosto é um bom mês, hoje é niver da minha irmã, minha amiga, companheira, quase uma mãe as vezes...e que me apoiou incondicionalmente quando eu resolvi esquecer meus investimentos em hotelaria e partir para o Direito. Ela me deu muita força e coragem para estudar e tentar um outro caminho! Valeu irmã!

Ainda tem o dia dos pais, já não chove mais e tem praia quase todo final de semana, e é um dos meses mais produtivos do ano, por que pelo que eu me lembre não tem feriado nenhum em agosto!

Bia de Ócio, Viagens e Gastronomia vai me odiar , mas eu eu gosto da movimentação do trabalho e dos estudos, a mente fica eternamente ocupada....

Tá, e para finalizar recebi um e-mail falando que estamos exatamente no meio do ano e as possibilidades são muitas, para o otimista tudo vai dar certo daqui em diante e você ainda tem seis meses de 2009 para torná-lo diferente e o máximo.

é isso ai! Tudo vai dar certo, até mesmo o que ainda não deu!!!!!

Fui!



Nenhum comentário: