sexta-feira, 31 de julho de 2009


Ahãn saiu o resultado do concurso do TRE, e, primeiro fiquei feliz, depois triste por que não entendi nada.

Nunca vi resultado de concurso em ordem alfabética em vez de classificação.

Tenho certeza que ninguém sabe ao certo quem será chamado e novamente começo a me convecer que tudo não passou de um conto do vigário.

Um concurso que arrecadou milhões , afinal foi o mais concorrido entre todos desta temporada, com certeza deve ter um objetivo maior, como por exemplo terminar a construção do fórum eleitoral lá na areinha.

E Deus queira que eu esteja enganada, pois meu nome está lá na lista dos aprovados depois de uma outra karen, e antes de uma karine.


Enfim, agora espero o resultado do TJ, que tem mais duas etapas e só termina no final do ano, depois da prova específica e da prova de digitação...


É, tô quase me convencendo que meu negócio mesmo é ser empresária enquanto eu não me formo em Direito e me torno Juíza.. e isso quer dizer mais uns anos de espera... de pindaíba, de contar dinheiro pra pagar conta, enfim..sonhos se vão pelo ralo...

O problema é que a condição de empresária ou empreendedora de mim, não me permite planejar uma vida pessoal estável...e meus bruguelinhos vão ter que esperar muito pra nascer!!!


Ainda bem que hoje é sexta-feira, 31 de julho, finalzinho de férias(????) e segunda começam as aulas da FACUL... e os estudos com força total!


Até!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui também correndo ver teu nome na lista dos aprovados. Comemorei por antecipação, mas depois fui tentar entender aquela pontuação e não entendi nada.

Mais três amigos tb foram aprovados e estão nessa angústia de saber se vão ou não ser convocados.

Ei, eu mandei email pra o programa com minhas observações. Leu?
mandei para programaclubgourmet@gmail.com
Se estiver errado, manda o correto que eu retorno o email.

beijão grandão.

Programa Club Gourmet disse...

Wesly , nosso diretor morreu de rir lendo teu e-mail (sobre a voz secsi)mas adotou algumas sugestoes...assiste esse domingo e olhe as alterações..Bjos querido!

Dani Moreira disse...

Ei Karen, não desista ainda. Tenha fé de que tudo vai dar certo, que vc será chamada e que seus filhotes virão no tempo certo.
Confia em Deus que ele vai fazer o melhor por vc e sua famílai viu lindinha!!
Um beijo

Carlos Benalves disse...

Sim, os bruguelinhos virão, pra correr pela casa, bagunçar o estúdio de Wesly, derrubar a super-câmera, apagar os programas editados... PS.: Só estou tentando ajudar. kkkkkkkkkkkkk

Estou na torcida para que esse concurso seja honesto e vc seja nomeada.