domingo, 30 de agosto de 2009

Domingo


Gosto do domingo e não gosto.

Gosto por que é dia de praia, de almoçar fora, de descançar, ver a família, é o dia que finaliza o trabalho da semana inteira e segunda começa de novo...ai já não gosto.

Domingo tem cara de pizza e macarronada com molho branco, camarões e queijo ralado.

Tem cara de marido dormindo desde depois da hora do almoço e só acorda segunda-feira mal humorado rsrsrsr. Enfim, antes tinha medo do domingo, sempre achei o Fantástico um programa estranho,tinha umas matérias que me davam medo, aquela abertura com a mulher saindo da água e tals...nunca gostei tinha maior medo. MAS meu maior medo era de morrer domingo.

Não me perguntem porque, coisa de criança, mas acho que era culpa do FANTASTICO(rrsrsrsr)

Mas graças a DEUS, essa história de medo de morrer domingo já passou, foi na infância...nessa época quando batia esse medo eu pedia pra dormir junto com minha irmã...engraçado lembrar disso agora...

HOJE gosto dos domingos, geralmente eu estudo nesse dia, planejo a semana seguinte enquanto marido dorme...lembro de fazer minhas orações e pedir proteção!

É isso ai, BOA NOITE DE DOMINGO e boa semana a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei porque o medo do fantástico. Lembro que tinha altas matérias sobre fantasmas e um quadro de terror. Eu tb tinha medo.

Mas nunca me esqueço foi de uma matéria que mostrou o exorcismo de uma menina. Eu estava vendo a tv na cama dos meus pais. Avisaram que as cenas seriam fortes e eles tacaram o lençol na minha cabeça. Mas a sensação sonora e os gritos com voz distorçada da menina ficaram na minha cabeça e eu imaginei tudo. Fiquei uma semana tendo pesadelo com aquilo tudo. Talvez por isso o filme "exorcista" tenha sido o que mais tenha me amedrontado. Hoje não mais.