Não sei se comentei aqui no blog que Dona Karen, contratou uma diarista...
Vocês não tem noção como ela é perfeita, e como a minha casa fica tão limpinha e cheirosa...Tinha comentado em um post anterior que precisava me organizar para poder estudar, por que essa vida de esposa, dona de casa, estudante de Direito, concurseira, trabalhadora em horário comercial e organizadora de eventos, não tava dando muito certo, então consegui me entender $$$$ com minha diarista e fizemos um acordo$$$$, se é que vcs me entendem. A minha modernidade não me permitia fazer os serviços domésticos com a mesma perfeição que ela faz, e meu marido sempre reclamava de uma camisa mal passada, de uma roupa mal lavada..etc etc e etc.
Modesta a parte eu cozinho muito bem, mas limpar casa, lavar e passar não é o meu forte!
Então agora sim ela vai lá em casa duas vezes na semana, e eu fico super- hiper-mega feliz de ver minha casa organizada...dá até vontade de dar mais atenção ao marido!
Enfim, talvez agora as coisas entrem no eixo e se organizem....
prece: ô meu Jesus , eu preciso passar no TRE, TRT E NO TJ...!!!Pra tirar minha listinha de prioridades materias da agenda e começar a me organizar pra ser mãe!Prometo doar parte do meu primeiro salário ao Aldenora Belo, aumento o salário da minha diarista e vou a missa todos os sabados às 5h da tarde na minha igreja! Que assim seja!
2 comentários:
vim conhecer teu blog, gostei muito daqui.
Tenha um ótimo dia.
Muito bom o post, ótimo...
Maurizio
kkkkkkkkkkkkk
Ai,ai...
Que tal recomendar Wesly a novas leituras sobre a modernidade e a pós-modernidade? que nos novos tempos, a idéia de gênero se fundiu, que a mulher moderna não tem mais obrigação de passar camisa para marido [só no caminho das índias].
É mirmã, aproveita e veja logo os direitos trabalhistas dessa diarista, já que vamos ser COLEGAS no TRT e tu não pode perder essa mulher da tua vida. [Porque minha mãe pós-moderna-ultra-chique diz que perde o marido, mas o cabeleireiro e uma boa diarista NUNCA!]
gostou de Dani?
agora te vira que eu tou esperando a amizade que tu vai me apresentar.
tô nem aí!
cheiro, pikena!
Postar um comentário