sexta-feira, 19 de junho de 2009

Amigos, amigos! Blogs a parte! A melhor parte!


Sexta-feira, ô dia bom!

Então é isso final de semana chegando e mais um concurso agendado para domingo.

Dessa vez a prova do TRE- um salário blza de 4.000 e poucos reais, e uma concorrência absurda de 1280.93 candidatos/vaga.

Não sei nem mensurar isso pessoas:)

Enfim...passei aqui rapidinho porque meu amigo Alberto Júnior, que é assim que chamo ele, disse que eu tinha que escrever as coisas direito, então tá. Vamos lá!

Espiando albertinho é um blog que eu conheci a pouco tempo, do meu amigo Alberto Júnior, ou só Junior. A pessoa dele já conheço a mais tempo, passamos por momentos bons nesta vida e talvez por nossa amizade ter começado na igreja, nós dois conheçamos o melhor lado de cada um, o lado A, mas vcs sabem e eu também sei que todo mundo tem um lado B.

E eu ultimamente tenho conhecido o lado B dele, que é quase um lado C, rsrsrrs. Então adoro o que ele escreve, e como ele escreve.

Os comentários sempre inteligentes fazem jus ao ser humano fantástico que ele é. Um humor eu diria as vezes até sarcástico, mas uma sinceridade encantadora e as palavras em seu texto parecem soltas, de tão livres que ele as coloca lá. Uma propreidade sobre elas, própria dos bons Comunicólogos.

Um dia em um dos ensaios pro meu casamento, conversamos sobre as divas da música popular brasileira, eu confessei meu amor por Marisa e ele confessou o dele por Elis.

Eu não gostava muito de Elis, mas ele com a loucura que tem por ela, começou a defendê-la e até me convenceu que ela é boa, mas eu ainda prefiro Marisa, meu irmão!

Ele me disse no meu post do dia dos namorados que está sozinho, mas como uma pessoa de tamanha cultura e sensibildade pode estar só. Há algo de errado nesse mundo, meu Deus!
Tá, até acho que é opção dele, mas enfim fazer o que né!?

Eu indiquei a ele a leitura do blog Chá de Quebra Pedra, se fosse no orkut diria que era um fake, mas o Blog de Nonato é excelente, ja li seus textos até no Dr.Pêta no Jornal Pequeno.

Esse blogueiro também tem um humor debochado e inteligente. E através da leitura de seu blog tenho ficado viciada em seu chá, que abre mentes e me faz refletir sobre a realidade do nosso Maranhão.

Eu não conheço Nonato pessoalmente e quem me indicou a leitura dele, foi uma amiga que temos em comum, Nila, do blog que fala de História. Sobre ela já falei aqui, mas um dia escrevo um post só sobre ela e nossa amizade, que é de infância. E o que Nila me indica sempre, sempre é muito bom.

Então é isso!!!! LEIAM Espiando Albertinho, nosso candidato ao BBB 2010, e Chá de Quebra Pedra!


2 comentários:

Dani M. disse...

Oi Karen. Que bom qeu vc conseguiu indicar um blog pro albertinho pq eu ja matutei e num encontrei ninguém. Os meus amigos de blog ele conhece acho que todos tb.
Vo proveitar e provar desse chá tb.
beijo e um ótimo fim de semana!!

Anônimo disse...

Aí sim, um convite digno e com direito a promoção do meu blog no teu.

Bem, tu não quer conhecer meu lado D também? é ele que preenche todas as questões das provas de concurso que nem suponho a resposta. kkkkkk

Engraçado, não sabia que meu lado A, que tu conhecia de antes, fosse tão bobo. Já que tu se interessou mais por meu lado B, ai, ai.

E tu ainda não comprou CD de Elis? Fala sério.
Agora ela foi substituída por Caetano. ele tem um lado C mais interessante.

E tiraram do orkut a opção de status "solteiro"? posso não?
Vou acrescentar: "solteiro e gostoso".

Enfim, pikena...

vou ler o Chá de Quebra Pedra. Já dei uma espiada e já me identifiquei pela perfil enoooooorme de prolixo. E a pessoa tb gosta de cultura popular! fexô!
De repente até tenhamos nos esbarrado pelos corredores da UEMA em minha tentativa de cursar História.

beijos