terça-feira, 9 de junho de 2009

Anarriê


O mês de junho chegou e eu nem fiz festa:) Adoro esse mês por causa das festas juninas e quem mora em São Luís sabe que aqui é o que há!

Quando eu estudava já ficava naquela expectativa para as férias e para as festinhas do colégio. De dançar quadrilha, dança portuguesa, cacuriá, comer arroz de cuxá, vatapá, mingau de milho..eita época boa!

Tá, tenho outra coisa pra confessar, a primeira vez que vi marido foi numa festa de colégio em 1996...eu fazia 1° ano e ele 3°, achei ele um encanto apesar de estar vestido de mulher, por que o colégio em que estudávamos tinha essa tradição do 3° ano fazer uma quadrilhas às avesas...depois, 4 anos mais tarde, na facul nos encontramos pelas calouradas da UFMA e num arraial do Cohatrac trocamos um beijo..e aquele beijo no arraial no mês de junho foi tão gostoso..uhun inesquecível mesmo... que em agosto nos encontramos novamente depois de uma greve e começamos a namorar no show de Adriana Calcanhoto e Ana Carolina em 30 de agosto de 2000...então acho que Santo Antonio, São João, São Pedro e São Marçal são ótimos casamenteiros. Na dúvida de um só funcionar pra desencalhar, é melhor pedir pra todos..rsrsrrs, se bem que o padre que celebrou meu casamento disse que quem providencia marido bom é São José que foi esposo de Maria, esse é que é o cara, e como aqui no Maranhão ele virou São José de Ribamar, se em junho não funcionar, esperem até setembro que é a época do festejo lá no balneário.

Então é isso comadres e cumpadis, coloquem suas roupas alegres, comprem aqueles estalinhos que criança adora, e vamos guarnicê atrás de Maioba, Maracanã, Morros, Axixá, Barrica, Nina Rodrigues e tantos outros pelos arraiais da ilha, quem sabe vocês não encontram um amor!!!!

Nenhum comentário: