domingo, 7 de junho de 2009


Que absurdo..tanto tempo sem postar....saudades disso aqui...mas a semana que passou foi louca...apresentei um trabalho na Facul sobre as Religiões de matrizes africanas e a liberdade de culto, eu particularmente gostei muito de pesquisar sobre o assunto, e a apresentação foi bem bacana. Muitas outras coisas conteceram mas uma coisa bacana foi meu amigo Junior, Alberto Junior de "Espiando Albertinho", que inventou uma brincadeirinha superrrrrrr...vcs podem ver lá no blog dele....

Sei que funcionou, e já virei fã da Dani, temos muito que conversar e se conhecer. A blogosfera vai ficar muito melhor assim...

A outra coisa que aconteceu foi o último evento que minha empresa fez Cerimonial, um casamento belíssimo e muito especial, onde foi tudo perfeito e eu sai de alma lavada, com a sensação de dever cumprido. Estou me desligando aos poucos desse mundo, tenho me envolvido cada dia mais com o Direito, e o capítulo Eventos em minha vida já deu o que tinha que dar. Aprendi muito com eles, com as pessoas, com os parceiros, com tudo, mas isso não tem me dado tanta satisfação como antes, então finish.

Quanto as outras coisas do mundo real, estudei muito para provas e concursos e estive com duas amigas mais que especiais: Nila e Márcia.

Nila é minha amiga desde 1991, e passamos por muitas coisas boas juntas e pelas fases dificeis também...esse fds sentamos pra estudar e depois fomos ao shopping junto com Marcia, que é minha outra amiga que tenho desde os 12 anos, tenho a impresssão que somos irmãs de alma, de outras vidas. É uma amizade tão verdadeira, tão duradoura...nem sei, até me emociono!

Por elas duas eu sou capaz dos maiores sacrificios e elas têm meu respeito e minha lealdade incondicional.

E eu agradeço a Deus por elas duas serem mulheres especiais, batalhadoras, guerreiras mesmo, só desejo o melhor da vida pra essas duas, que sempre estarão no meu coração.

Como diz amiga Jamille: forever together!! rsrsrrsrs

2 comentários:

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Karen, sumiste!!!

Saudade...

Adoro teu blog e vou ver a tal brincadeira...

Dani M. disse...

Oi Karen, que coisa menina, to passada com tantas afinin dades, essa da música então foi ótima. E que fofo esse lance do CD, lindo, lindo...
Vamos nos ler sempre. Ja te adicionei.
ah e quero desejar muito sucesso profissional. Trabalhei poucas vezes com evento e realmente é algo que dá muita satisfação quando acontece do jeitinho que a gente planeja mas que dá um trabalho louco.
Boa sorte nos concursos e sucesso mesmo.
Beijinhos