terça-feira, 23 de junho de 2009


Essa foto ai de cima foi minha irmã quem tirou.Como ela está de férias, está indo todas as noites aos arraiais!!!!
Hoje eu estou bem melhor que ontem.Mas um pouco anciosa pelo gabarito da prova do TRE, que vai sair mais tarde e me preocupando com a prova da UFMA domingo!!!

Tô fazendo revisão! uma revisão pessoal!

Certo, ontem não foi um dia fácil, mas que bom que sempre podemos recomeçar, perdoar, amar e ser amado! É isso que importa!Ontem pra fechar o dia com chave de ouro, fiz um jantar bem gostoso pra marido e até sobremesa: pudim de leite condensado, a sobremesa mais simples, mais fácil e mais gostosa!Hum adorooooo!!!
Adorei o CQC pertubando Cafeteira no senado e tentando descobrir os atos secretos!!!!

Enfim hoje é dia 23 de junho véspera de São João, e eu preciso mesmo é ver um bumba boi num arraial, tomar um mingau de milho bem gostoso e comer uma torta de camarão, um arroz de cuxá, enfim essas coisas gostosas que tem aqui em nossos arraiais.


Vou entrar no site que estudo agora, e ai vai a dica pra quem está estudando também: http://www.questoesdeconcursos.com.br/ ótimo, pra quem não tem tempo.

Em vez de ficar no msn ou no orkut, dá uma passadinha nesse site e façam as questões on line.

É massa!

Nenhum comentário: