quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009 se vai e 2010 vem ai!!!

Eu pensei até em não escrever mais nada esse ano, mas ai a vida como uma grande peça de teatro tem o seu último ato e eu fico aqui pensando o que ela quer com isso.
Que atitudes devemos pensar e mudar em 2010.
Ontem morreu uma pessoa da minha familia, ela não era minha avó de sangue, mas era de coração, tinha 98 anos bem vividos e o coração puro como de uma criança. Instantes antes de sua morte escutou da neta que sempre a acompanhou que a amava muito e dormiu achando que viveria até chegar aos 100 anos e que veria os bisnetos, que o Natal ainda não tinha chegado e que veria 2010 chegar.
Ontem dormi triste, fiz minha orações e pedi a Virgem Maria que a recebesse no céu de braços abertos e que acolhesse.
Pedi a Deus que 2009 termine bem, que leve consigo tudo que se passou e que 2010 venha cheio de esperanças, de coragem e confiança de que podemos mais.
Vou usar minha roupa branca e fazer minhas orações com minha familia e amigos!
Estaremos bem unidos querendo um ano melhor!!!!

Feliz 2010 a todos!!!

Nenhum comentário: