quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Aniversário de Casamento







Ontem fiz dois anos de casada e comemorei com marido, o dia começou com um bilhetinho debaixo da xícara de café, e entre trabalho e faculdade, saímos pra jantar e conversamos e sorrimos muito.



Sou feliz com meu casamento! E digo a vocês o quanto isso é díficil!



As dificuldades são muitas...e nem todos nasceram com essa pré diposição para dividir sua vida com outro. Tenho amigas casadas, amigas descasadas, amigas solteiras que querem casar e aquelas que definitivamente não nasceram pra isso.



Casar é um constante exercício de doação, mudança, decepções, recomeços, tolerância, aprendizado... enfim não é fácil e requer uma vontade muito grande de fazer dar certo para que se possa permanecer casado e mais importante feliz.´Além é claro do sentimento que te une ao outro, que te faz dizer o sim naquele dia, do sentimento que te faz aceitar e amar uma familia diferente da sua, e que te faz querer aumentar esse amor e dividir com mais um ser gerado de vocês dois, ai sim acho que é a plenitude do casamento.
Então é isso!

Sou muito feliz com meu marido e com meu casamento.
Agora só falta ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro.


Paz e bem e até!



Nenhum comentário: