quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Planos para 2010, por onde começar!!!!


Ainda bem que 2009 foi embora não aguentava mais...
E 2010 chegou, ainda não fiz planos pra esse ano. Sempre compro uma agenda e no primeiro dia do ano vejo minhas´prioridades e projetos pro ano começar sob alto astral.
Ainda não estipulei metas, na verdade esse será um ano cheio de acontecimentos.
Esse é um ano de copa do mundo, de eleições, meu sobrinho nasce em maio...e o filho que eu queria pra esse ano, acho que esperará um pouco mais.Comemorarei 10 anos que estou com marido, chego a metade do meu curso de Direito e por ai vai..
Ainda não sei bem...Ano passado quis muitas coisas, planejei muito, me esforçei muito e sobre algumas coisas desisti e sobre outras tentei mais ainda...mas nem tudo depende só da nossa vontade...
Na verdade queria mesmo era passar num concurso publico, não ter que me preocupar tanto com dinheiro se vou ter ou não, quero muita saúde e harmonia na minha vida.
Como hoje é dia 07 de janeiro tenho 358 dias desse ano pra ser feliz!! Mas confesso que esse ano ainda não planejei como, não criei expectativas ainda.
Canceriana e anciosa como sou não consigo deixar a vida me levar, preciso planejar...rsrrsrs

Bjos
Paz e Bem.

2 comentários:

Alberto Júnior disse...

Muito ouro em 2010. Mas, muito mesmo.
A ordem agora é ficar rico, ganancioso e prepotente. Só de mal.

Feliz 2010,piquena.

Karen disse...

Se eu pudesse e meu dinheiro desse!!! kkkkkkkkkkkk
feliz 2010!!