terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Segunda no cinema!!!!

Tá! Ontem eu e marido nos arriscamos indo ao shopping... como o período é de Férias o shopping estava lotado!
Entendam como isso deve ser registrado aqui, marido odeia shopping DO FUNDO DO CORAÇÃO DELE, lotado então nem se fala, mas como ele está de férias, está com um bom humor inigualável ...e olha que ontem não foi um dia fácil, uma Moto bateu no nosso carro e enfim...Mas o dia terminou bem...
SIM VOLTANDO AO SHOPPING E AO CINEMA, encontrei minha irmã com o meu sobrinho lindo(na barriga) e meu cunhado, e assistimos AVATAR, FILMIZINHO sessão da tarde com muito efeitos , atores meia boca, coisa pra menino ver e se distrair, masssss...CÊS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO O CINEMA TAVA QUENTE, O POVO DESLIGOU O ARCONDICIONADO, GENTE O QUE ERA AQUILO!!! MARIDO SAIU SUADO, COMO SE ESTIVESSE TRABALHANDO AO SOL DO MEIO DIA...a gente paga 15,00 na entrada de um cinema e não tem direito a pelo menos um ar condicionado ligado minha gente! Olha vou te contar...vamos fazer um boicote ao Box Cinemas e ao São Luis Shopping!
Que horror!
Depois desse pequeno protesto, quero saber qual seu objetivo e desejos para 2010!!!!

Bjos e até!

Nenhum comentário: