quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Luz e paz aos corações dos que desejam o bem!


Ontem minha mana fez outra ultra e meu afilhado não quis se mostrar muito não.
De qualquer maneira depois de eu ter sonhado e o pai dele também, de que ele é menino, o médico que fez a ultra disse que também acha que é menino. Eita nós, papai vai ficar felizão com essa notícia!!!!

Sim continuando as boas noticias, ontem radicalizei e cortei os cabelos..tá curto e lindão! Nilde caprichou....modesta eu..rsrrss

Hoje acordei cedo como todos os dias e muito confiante que 2009 vai terminar bem, e que 2010 será o ano...o melhor de todos!!
Sinto que os ventos sopram em direções de sucesso e prosperidade!

Como já falei antes que gosto do Natal, não preciso nem justificar meu otimismo. Pois confio muito mesmo nas minhas escolhas, no meus investimentos e nas bençãos de Deus sobre todos os meus projetos e sobre todos aqueles a quem amo, e também sobre os que não amo!
Então é isso!

Paz e Bem, Feliz Natal a todos! Que a pureza do coração do menino Jesus possam nos iluminar grandemente na noite do seu nascimento e que com ele possamos ser mais prudentes, agradecidos e amorosos com a vida!
Luz e paz aos corações dos que desejam o bem!

Nenhum comentário: