sexta-feira, 10 de julho de 2009

Novidades na minha vida e na TV do MARANHÃO!


Pela primeira vez estou desempregada e não estou preocupada com as contas pra pagar, com os meus parcelamentos de cartões, com minha diarista, etc...

Conto a vocês porque.

Segunda -feira me desliguei da equipe do VIP SL, e imediatamente meu marido me mostrou um projeto especial feito por ele , e me pediu ajuda e colaboração pra realizar um sonho, ter o seu próprio programa de TV.

Então embarquei nesse nova aventura, e dia 19/07 ÀS 12H30, domingo da próxima semana, estreia CLUB GOURMET. Um programa com uma produção primorosa, um projeto de qualidade realizado por uma equipe envolvida e integrada.

Gente tô mais apaixonada ainda por meu marido, por sua coragem e determinação. Lógico que muitas dificuldades e pedras no caminho estão aparecendo, mas juntos estamos pegando as pedras juntando e formando uma ponte, um castelo, enfim...ultrapassando obstáculos.


Então semana que vem estaremos fazendo as gravações e eu vou registrar tudo e criar um blog do programa para que todos possam acompanhar o nascimento do nosso "primeiro filho juntos".


Bjos!


PS: Vou ficar off até segunda, domingo é meu niver, tenho concurso do TJ e amanhã vou fazer uma revisão!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí.
Depois que tu assumir tua vaga no TRE, ficarei esperando o convite pra continuar com esse teu novo projeto.
Queridona, boa prova amanhã, que Deus te abençoe sempre e muitas felicidades, sempre!
Beijos