quarta-feira, 22 de julho de 2009


Neguinho pode até falar que não gosta, fazer cara feia, mas eu não tô ligando muito não!

Tô doida pra assistir o fiilme do Harry Potter e o enigma do Principe!

Já li até Harry e as Reliquias da Morte! E ficar imaginando como será a imagem disso que eu já li, é ótimo! Eu sei que os filmes nunca conseguem superar a nossa mente ao ler uma boa história e J.K. Rowling não ficou milionária atoa né! Ela escreve bem!

Tô morta de curiosidade!

O Box cinemas por causa das férias tá um inferno! É tanto guri que meu Deus, só tendo muito bom humor e mentalizar que tenho 10 anos de idade pra poder não me estressar, mas enfim! Vou me arriscar a procurar ingressos para uma sessão hoje a noite, ontem depois da filmagem fiquei tão cansada que não tive coragem de nada, dirá enfrentar fila de cinema.


Bjos e até!

2 comentários:

Albertinho disse...

Nunca li nenhum livro, nem vi nenhum filme da série, mas já tô odiando só pelo enxame de menino naquele shopping e porque aqui só tem um único cinema a colocar quase todas as salas pra o mesmo filme.

Eu já não gostava de shopping. Nessa época, mais ainda.

Boa sorte no seu 'passeio'

:)

Dona Karen disse...

menino eu vou só domingo por que hj é o dia que é mais barato, então ja viu! Deve tá cheio de menino!
Vou domingo na ultima sessão!

depois te conto, minha saga!