sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ai minha gente!

Tive uma visão horrível agora.
Estava eu na minha humilde residência assistindo ao Jornal Nacional e Renata conta que o vice-presidente José Alencar voltou pro hospital se sentindo mal e foi submetido a nova cirurgia por causa de tumores no reto.
Tá então..e vcs estão pensando: - e eu com isso!!
Criança na linha de sucessão presidencial quem é o proximo?
Lula está viajando, vice-presidente internado, o país fica nas mãos de quem????
Vê só de acordo com a CF 88, art.80 " Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Deputados (Michel Temer), o do Senado Federal(José - o Sarney) e o do Supremo Tribunal Federal. (Gilmar Mendes- aquele que comparou jornalistas a cozinheiros)" AHÃN SEI...

Tomara que Bita (aquele lá de codó) esteja bem ocupado, por que do jeito que as coisas andam, é bem capaz do meu amigo bigodudo chegar lá de novo.
Nem sei quem é pior, ele ou Gilmar Mendes ( aquele que se acha quase um Trasnformer)

Eu heim, vou rezar um terço de libertação pelo vice!

Bjos queridos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cruz-credo, avimaria, nan-mirmã-nan!
Vai que o pré-defunto-do-mausoléu-do-convento-das-mercês se emputece e resolve trazer a dita-dura de volta e se torna amiguinho do Hugo Chavez!?
Eu hein, cuá!
Vou te indicar pra Virgínia (ofantasticomundodevi.blogspot.com) pra vocÊs rezarem juntas este terço, tá!
Vem cá, ninguém te comentou nada sobre o twitter?
Pensei que tu já tivesse aderido também a essa coisa-do-inimigo.
#tôviciado!
Beijos (amanhã eu vejo o programa COM CERTEZA!)