segunda-feira, 6 de julho de 2009


Ainda a pouco escutei a música de Pe. Zezinho Cantiga de Matrimônio.. e ela começa dizendo assim; "eu te agradeço tanto, por esse amor bonito, que entrou na minha vida, entrou, e foi ficando e me envolveu. Me trouxe um novo encanto, mostrou-me o infinito e aquela dor doída, a dor da solidão não mais doeu.." Coloquei essa música aqui pra começar meu post, por que sinto uma imensa gratidão pelo amor de Deus comigo. É um sentimento que vai além, e que me faz hoje refletir sobre esses 28 anos que irei completar no domingo, e ver tantas coisas boas que alcancei na minha vida, tantas amizades conquistadas e cultivadas, tantas dificuldades vencidas, e ainda tanta coisa para fazer e seguir em frente.

Faço planos sem medos, com a certeza de que a pessoa que sou e com tudo que sei, posso sempre realizar meu sonhos e meus objetivos. Tenho muito ainda por aprender, por entender...e sempre, sempre agradeço por tudo!

Meu sentimento essa semana é de GRATIDÃO. Gratidão à vida, às pessoas, ao amor, à família e a Deus que me permite viver e ser feliz!



Nenhum comentário: