quarta-feira, 29 de julho de 2009

A espera!!! e a resposta do SAC!!!


Certo, até agora nada! E essa espera tá me matando e acabando com minnhas unhas.

E isso está cheirando a cambalacho! Sei não! Esse resultado que não sai logo!


Meus amigos voltaram e ontem saímos... todas as novidades sobre a viagem, todo mundo com a cara descançada e 5 kg a mais, só de comer camarão por todo nordeste brasileiro.Aff ... inveja braca deles rsrsrrsr...ótima noite, que foi um "plus" da noite do rico, pois foi a noite do milionário, por que estão todos de férias...eita vidão!!!


Mas enfim, consegui assistir Harry Potter segunda-feira, e me deu vontade de ler o livro de novo. Já tô agoniada pensando no último episódio e morta de curiosodade!!!


Mas tô preocupada com muitas coisas, e uma delas é o resultado deste concurso, muitas expectativas e muitos planos pra essa carreira no judiciário maranhense E PRA MINHA VIDA PESSOAL.. Já mandei até e-mail pro sac do CESP e a mulher me responde o seguinte:


"A data provável da divulgação do resultado seria de acordo com o comunicado presente no caderno de provas do concurso, porém até o momento ele encontra-se indisponível. Pedimos que continue acessando nosso site até a publicação do mesmo."


Esse povo quer me enlouquecer né mesmo? Me manda uma resposta dessa evasiva..me contou alguma novidade? nanina nanão... eu heim.. coitada das minhas unhas...



Ai ai, Pensamentos positivos!!!!


Um comentário:

Nila Michele disse...

Puxa amiga 5 kg a mais?
tu és tão legal conosco!!!!
kkkkkkkk

amei a noite do milionário, final deste mes vamos comemorar meu carrinho novo, aliás estou a procura de um nome para o bichinho, sugesta?