segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saindo da Bolha!



Como vocês sabem, sou canceriana e como todos sabem, os cancerianos gostam de ficar em casa. Eu na verdade nem tanto...nesse ano em que me tornei mae, isso não aconteceu nem na semana em que tive nenem. Na primeira semana teve um dia que não tinha quem ficasse comigo em casa, afinal os maridos só tem 5 dias de licença, fui teletransportada pra casa de mamis com bolsas, cadeirinha, carrinho de bebê e tudo mais.



Então hoje com MAVI aos 4 meses já vamos ao salão, ao supermercardo, a feira, na casa dos parentes e etc. Este último sábado estivemos rodando, como eu digo saindo da bolha! O passeio foi ótimo estivemos na casa da vó, na igreja e na pizzaria. Tive vontade de levá-la a um arraial, mas ainda não tive coragem. Ela tem medo dos fogos e a zuada é grande.



Pra passar a minha vontade de ver bumba boi, assisti ao DVD do Boi BARRICA e do Novilho branco com ela deitadinha do meu lado, ela até curte por um tempo, depois vira pro lado chupa o dedinho e dorme!rsrsrrs Ela é igual a mãe pra assistir filme!!



Já saimos pra almoçar e a levamos, foi realmente um domingo especial! Marido e eu nos esforçamos pra fazer tudo confortavel pra ela e pra gente. Felicidade plena quando isso aconteceu. Estar com marido e MAVI é otimo, e eu sei que isso só tende a melhorar.



Aos 4 meses ela dá vários sorrisos e gritinhos quando acorda de manhã, interage mais com o pai, as vezes estranha as pessoas, principalmente quando tem muitas gente em volta.



Não gosta do calor, toma 3 banhos durante o dia. Depois de descobrir as mãozinhas, agora é a vez dos pés!



Minha filha é feliz, tenho certeza que ela sente nosso amor por ela!

Um comentário:

A Andarilha disse...

Só faltou dizer que ela não estranha mais esta tia e tem altos papos com ela rsrs