domingo, 10 de julho de 2011

Renúncia!

Em brainstorm com marido para decidirmos várias coisas sobre nossa vida para o próximo segundo semestre, decidimos por eu trancar a faculdade.
No momento em que isso foi dito por ele, meus olhos se encheram de lágrimas...isso ainda não tinha passado pela minha cabeça, afinal durante o pós parto me esforcei muitão para fazer 12 artigos em exercicio domiciliar e não perder o semestre, mas diante de varios prós e contras, acabei aceitando a ideia.
Ainda fiquei um pouco atordoada no começo, e só me conformei mesmo quando conversei com minha irmã, que também ja é mãe, e ela me mostrou outras possibilidades.
Depois da decisão tomada e uma noite bem dormida, fiquei tranquila e começo a perceber que essa foi a melhor decisão. Minha filha pequenina precisa muito de mim agora, o primeiro ano de vida de um bebê é o mais delicado, e atenção e cuidado são fundamentais.
O meu curso de direito pode esperar 6 meses com certeza!
Então é isso! Próximas noticias serão sobre os 30 anos que se aproximam e estão me deixando um pouco neurótica!!

Um comentário:

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Sei que já passou dos 30. Gosto de ler sobre tua experiência, até porque irei passar muito em breve (se Deus quiser). É isso amore, filho é pra vida toda. É responsabilidade em sentido completo.Tranca baby. Vai ser melhor...