domingo, 12 de junho de 2011

Relembrando

Tava lendo post do ano passado nesta data, e vi uma coisa curiosa, ano passado tava tendo copa do mundo e eu já estava grávida e não sabia..heheheh que lindo!!!
Tanta coisa mudou em 1 ano, hoje dia dos namorados, são 9:16 da manhã e o meu namorado-marido ainda dorme porque trabalhou ontem a noite!!! Não sei o que faremos hoje, mas enfim são 11 anos comemorando esse dia juntos!!! Espero que seja especial!
Lembrei também que teve uma vez no dia dos namorados que ele foi me buscar na casa de mamis a noite e já chegou com o som do carro ligado, tocando Marisa Monte(que sou fã) ai, ai, tão bom.
Teve outro dia, que já tinhamos casado eu acho, e saímos pra jantar e só conseguimos fazer isso as 3h da manhã e numa churrascaria, porque tudo aqui em São Luis tava lotado..eita minha gente 3h da manhã comendo picanha não é de Deus!!!
Agora sim hoje é dia 12 e falta um mês pro meu niver de 30 anos!!!
Quando eu era criança, pensava em como eu seria com essa idade, muitas coisas se realizaram outras ainda não!Mas ainda tenho 1 mês pela frente né!
Sabia que teria 1 filho aos trinta, que já teria casado, e teria casa etc, etc...mas a parte profissional que eu começei desde o 17 parece que ainda não desenrolou...
Engraçado como ainda me vejo e não acredito no corpo que tenho, nas responsabilidades, no meu rosto de trinta que mudou tão pouco desde os 15....enfim, sei lá...a gente engorda isso é fato...enfim...no post dos 30, revelo mais sobre meus sonhos que sonhava conquistar com essa idade e farei um balanço geral, ok!
Bjos e Feliz dia dos namorados, pra quem tem e pra quem não tem!!!

Nenhum comentário: