segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

depois da GRIPE!!!

Ta esse fds foi doido, fiquei gripada desde quinta-feira! Fui parar na emergencia de um hospital, fui medicada, ainda estou tomando remédio, vitamina C, etc, etc... ja fiz nebulização, por que o negócio pegou! Fiquei superpreocupada a uma altura dessas entrando na 37ª semana, não é bom! Então sábado a noite depois da nebulização, deu uma crise de tosse e escorreu uma água na minha perna: PÂNICO! Pensei que minha bolsa tinha estourado! Liguei pra médica e ela me acalmou!!!
Ela disse: -Isso vai acontecer sem você fazer esforço algum! "ufa que alivio!" Na verdade foi um xixi involuntário!! rsrsrrss
Nesse aperreio todo, Marido cuidou de mim com todo cuidado e carinho, fez almoço, levou na cama, toda hora media minha temperatura, comprou água de coco, deu remédio na hora certa!!!!O melhor doutor-enfermeiro que eu podia ter!!!!Então depois de tanto mimo já dei sinais de melhora!
Ontem para desestressar fui almoçar na casa de mamis, comidinha gostosa, dormi a tarde na cama de mamis com Catarina, minha sobrinha de 9 meses, e minha irmã, resuminho: dia gostoso!!!! Hoje tem vacina e amanhã consulta de novo!
Enquanto isso na sala da justiça, fiquei a merçê da programação da tv, de péssima qualidade por sinal. Amigas preciso de uns livros pra ler(!) sei que terei um período de hibernação muito grande pela frente e ja estou me preocupando com isso. DVD'S e livros serão uma boa opção, pra quem vai passar muito tempo dentro de casa!!!!Afinal MAVI vai precisar da mamis neste primeiros meses em tempo integral!!!!
Bjos e até

ps: ontem eu vi um leitinho no meu peito pela primeira vez!!!susto, isso sim é a coisa mais animal, instintiva, da gravidez!

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida, tenho aconpanhado suas 'emoções' dessa nova etapa de sua vida, e é muito legal...pena que não fiz na minha....mas apenas hj resolvi postar uma mensagem de BOA SORTE e muita SAÚDE para voces duas! Um forte abraço. Clícia Helena

Dani M. disse...

e eu tava pensando em ti nesse fim de semana, acredita??? Não tinha te visto no twitter, nem por aqui já tava achando que Mavi já tava no colo, hahahaha...maido também tá super gripado, hj teve um febrão, espirrou o dia todo. Acho que e a tal virose e a mudança de clima. Quando Mavi nascer me avisa please!!!!! Onde vai ser o parto, qual maternidade?
bjocas!!!

Dona Karen disse...

Dani,
minha amiga tô melhor da gripe o parto vai ser na clinica são marcos, vou te mandar um sms avisando pois ja gravei teu celular!!
bjos

Dona Karen disse...

Clicia Helena
não sabia que vc me acompanhava por aqui, fico feliz!!! E tua meninona como está?
Bjos

Dani M. disse...

tá certo então! bjusssss!!