quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

32 semanas , 1kg900 e 44 centimetros




É hoje fui ver minha filhona na ultra e é sempre aquela emoção! Hoje vi seu narizinho, boca, pezinhos, e cabelos, muitos cabelos! Ela está com 1kg 900 e 44 centimentros, enquanto isso eu engordei 10kg do começo da gravidez até agora .Agora é certo ela engordar 200g a 250g por semana sendo que faltam apenas 8 semanas. Como passa rápido né não!


Depois do chá de baby mega, onde ganhei quase tudo, começo agora a lavar roupas de bebê, enxoval e etc, e arrumar mala dela pra o grande dia! Minha obstetra disse que talvez na 38 semana ela nasça, então isso quer dizer que do dia 20 fevereiro pra lá tudo pode acontecer..aguardemos então este grande momento!


Tenho conversado com amigas reais e virtuais sobre os sinais do parto pra não passar despercebida e estar preparada para tudo! Tenho visto também que a maioria não chega as 40 semanas, e lá pela semana 36 a 38 todo mundo sente os primeiros sinais...ai ai...


Então é isso minha gente...Enquanto uns já pensam no proximo feriado eu penso no meu e me preparo pra ele: Meu carnaval já tem nome Maria Vitória!!!!

Nenhum comentário: