sábado, 22 de janeiro de 2011

Menina e eu!




Depois da reforma meus animais ficaram meio sem espaço em casa, antes eu tinha um quintal grande, duas cadelas e um gato. Agora tenho um quintal pequeno e uma cadela só! Menina, o nome dela, e ela é uma cachorra carente minha gente! É muito boazinha, as vezes quando demoro muito a levantar ela faz xixi dentro de casa, mas raramente isso acontece, como levanto sempre as seis, coloco comida e água, ela sai e faz suas necessidades lá fora!

Ela me segue o tempo todo, inclusive agora estou a aqui na mesa do comput e ela está debaixo vigiando! É tipo uma protetora, sinto assim...Ela é meio chata não gosta de zoada e de gente tocando a campainha. Mas na maioria das vezes é carinhosa até com marido que não liga muito.
Mas enfim fico pensando se ela vai ser protetora de Maria também?Será que ela vai querer cuidar e proteger também??
Os animais principalmente os cachorros tem um mecanismo diferente, a maneira como se relacionam com os donos e eu que tive cachorro a vida toda sei bem disso!
O amor incondicional deles é fato, eles sentem que fazem parte de uma família, eles protegem seus donos, se arriscam por eles, sentem faltam, ficam muito, muito felizes quando você chega pode ter passado 2 horas fora de casa ou 1 mês eles sempre vão fazer festa quando você chegar!
é isso!

Bjos

Nenhum comentário: