domingo, 23 de janeiro de 2011

Domingo triste, mas pode ser que melhore!!!

Hoje domingo, está chovendo, um clima péssimo, um mal humor péssimo! Tinha convite para almoçar na casa da minha prima, mas não dá! As roupas estão molhadas e úmidas no varal por que não tem sol pra secar!Incluindo as fraldas de Mavi.
Eita! Começou minha época de zanga com São Pedro!
Tô chateada desde sexta, marido voltou a fumar, depois de quase 1 ano! Caracas isso me deixou muito, muito triste! Isso mexeu muito comigo!(pausa bem grande)
Pois é então tô aqui pensando nas promessas que fiz, nas preces, nas orações pedindo a Deus que desse força a ele para que largasse o cigarro e parece que tudo foi em vão. DECEPÇÃO TOTAL!
Hoje tô afim de sair de casa, ir a uma igreja rezar, saber o que foi que deu errado, encontrar uma explicação pra tudo isso!
Sempre disse a ele que só ficaria grávida depois que o cigarro saisse das nossas vidas, ele fez isso em março do ano passado. Fiquei muito feliz!Fiquei grávida em junho! Quase 1 ano depois sinto aquele cheirinho, odor de novo nas mãos e nos cabelos dele...ai fico pensando dele pegando, carregando Maria Vitória com esse cheiro de cigarro! Ai meu Jesus dai-me forças!

é isso por hoje! Sessão desabafo terminou.
Ps: sinto que minha barriga tá baixando e que a hora está próxima!

Um comentário:

Dani M. disse...

Ei amiga, fica assim não meu bem. Se acalme e continue fazendo suas orações, dando o melhor de si para esperar sua princesa. Esse é um momento único na tua vida e merece toda dedicação sua e do papai de Mavi tb. Ele vai perceber isso, tenho fé. Fico aqui na torcida pra que as coisas entrem nos eixos e vc fique plena e feliz com sua família.
Bjinhos com carinho!