quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

34 semanas e um papai apreensivo uma mãe ansiosa!

É minha gente estamos na reta final, as 34 semanas, isto é 8 meses, e enfim o sentimento de partenidade e cuidado despertou alegremente em meu marido. Foi tudo como um susto ou um soco no estômago dele, por que eu já tenho sentido pontapés e chutes há tempos desta menininha aqui.
Fomos a obstetra esta semana e ela me deu o prazo do dia 16 de fevereiro para a qualquer sinal entrar em contato com ela, isto é vamos apressar as coisas, arrumar as malas que a hospede definitiva em nossas vidas está prestes a chegar! A última ultra que fiz revelou uma semana a mais do que eu estava conferindo com a médica. Decidi por ter parto normal, só farei cesária se tiver algum problema que impeça isso, já avisei marido que não quero que ele filme, no máximo umas fotinhas.
Roupas já estão escolhidas pra arrumar a malinha da maternidade, brincos já estão comprados, agora falta só alguns detalhes.
Já não tenho conseguido dormir a noite toda, primeiro por que a vontade de fazer xixi é imensa, quando levanto 5 vezes é pouco, e depois tem a ansiedade, que é enorme!!!!
Já vi pela ultra que ela é cabeluda e tem um bocão estilo da mãe dela, então...agora é só esperar mesmo!!!

3 comentários:

Lois disse...

Pretinha,


meus olhinhos se encheram de lágrimas lendo seu textinho...pois seu o qto este momento é especial para vc...ah sei q anda dificil mas se sobrar um tempinho me manda o endereço de sua house por email p eu te mandar uma lembrancinha...bj

Dani M. disse...

mermã, vamo cuidar com essa visita, quero te ver de bucho antes de conhecer Maria Vitória. Te mandei um email, responde lá rapidinho, ou me liga. Num tenho teu telefone. O meu tá lá no email. Bjus!!!

Dona Karen disse...

Lois,

amiga já te mandeu meu endereço?
Em fevereiro é teu niver né!Ai que emoção!
Dani,
ja respondi e ja gravei teu celular qualquer coisa te ligo hoje!