segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vivendo a realidade

Então muito tempo sem postar, parece que não vivemos...pelo menos neste mundo virtual!Mas o que acontece aqui no mundo real nem sempre pode ser transcrito na mesma medida para este espaço de reflexão e transparências emocionais! Deu para captar?
Os gatos sobre os quais fiquei fazendo campanha não foram doados, não por falta de esforço de minha parte, mas por total desinteresse daqueles que se dizem protetores de animais!!! Sim por que o meu twitter, orkut e meus amigos reais e virtuais divulgaram muito mesmo e ninguém , ninguem se manifestou. Dai a minha primeira revolta. Fiquei por 3 meses com 8 filhotes de gatos e consegui doar apenas um. E neste final de semana em algum ponto desta cidade eles foram deixados, e não me perguntem onde por que não sei. Coisas de marido com meu pai!
Eu fiquei com meu coração partido, com a minha gata chorando a toda hora e mais uma cadela e um gato. Então...seguindo meu roterio de vida outras coisitas aconteceram ainda semana passada.
Fiz concurso para professor e querem saber esta foi a última vez a que me submeto a um processo tão desgastante. Parei a minha vida, fiquei madrugada sem dormir estudando, fui lá dei a cara pra bater e o que acontece no final??? Frustração e decepção!
Quem já se submeteu sabe do que eu estou falando.
Eu não entrarei em detalhes pois represálias podem acontecer antes mesmo de tudo acabar.
Mas aprendi várias coisas e uma delas é que aqui nesse estado e talvez até nesse país, não basta você ser inteligente, competente, se esforçar...não, não isso não basta é necessário que você tenha relações e relações influentes para que tudo na sua vida dê certo e você possa então ser feliz!
Pronto falei!!!!

Um comentário:

Dani M. disse...

Ei karen! Entendo exatamente a sua revolta. Pior é que aqui no maranhão é apenas um caso entre tantos que acontecem o nosso país. Eu mesma no meu trabalho vejo casos como esse, em que a influência,as relações de parentesco e amizade determinam quem vai ter um emprego e até mesmo de quanto será o salário. É lamentável e revoltante. Nós que temos que lutar diariamente por um espaço, que estudamos, que não temos "padrinhos" ficamos muitas vezes à margem das oportunidades.
Mas não desiste não. Continua lutando que a vitória vem.
Beijo grande.
p.s: sinto muito pelos gatinhos. Não acompanhei a campanha. Pena que terminou assim.