sexta-feira, 11 de junho de 2010

COPA DO MUNDO COMEÇOU E JOGO DE VERDADE AINDA NÃO!


Eu sei que tenho demorado muito a escrever mas as precocupações acadêmicas e financeiras me atormentam tanto que nem me acho no meio dos meus livros de direito e das minhas contas.
Fiquei quase uma semana com o telefone mudo (o residencial) e parece que o mundo tinha acabado por causa disso, quase fiquei deprimida!(apesar da interney , msn e etc)
Além do mais o meu único telefone que prestava o povo do Itau não parava de me ligar, me cobrando cartão e mais débitos, enfim esse mês as coisas realmente não estão facéis.
De qualquer maneira vale registrar que maio se foi faz tempo, e que junho chegou bombando com as festas juninas, e eu não preciso dizer o quanto gosto desse mês. Apesar do calor que tem feito!
Adoro o mês de junho, as comidas, o clima, o cheiro de bombinhas.. . e esse ano mais especial ainda é a copa do mundo!

Esperança de ser hexa e tals.... essa copa é especial a AFRICA DO SUL tem me emocionado e acho que tudo será especial nessa copa.

Adoro assistir os jogos em família ou amigos, fazer churrasco, comer pipoca, mingau de milho..ADOGO!
O futebol nos dá a esperança de que tudo vai melhorar, cês naum acham?
Tenho impresssão que posso ganhar a promoção do faustão, um bolão qualquer etc.. hehhehe!!
Esperança verde amarela, o sentimento que toma conta de mim e do país!
Só espero que esse sentimento permaneça até outubro, quando chegam as eleições e ai sim o jogo é de verdade!
Vocês sabiam que esse ano temos que votar 6 x. Deputados estadual, deputado federal, 2 vagas para senador , governador e presidente. Então crianças sigam meu conselho, anotem seus votos em um papel e levem na hora, por que se não vai complicar!
Sendo HEXA ou não, em outubro o grande jogo começa e somos nós quem decidimos o resultado final! Ficha limpa valendo já pra esse ano!


Bjos e até depois do jogo do Brasil e coréia!

Nenhum comentário: