quinta-feira, 13 de maio de 2010

E a vida segue!!!

Sim Catarina já está ai, linda e loura, conquistando todos os corações, mas a vida não é só essa belezinha...aqui nos bastidores da minha vida muito e tudo acontece.
Me inscrevi em um concurso, aqueles que a gente sempre espera, o concurso da minha vida: PROF DA UFMA, e ai a coisa tá rolando!
O edital de deferimento saiu ontem e seguem os tramites organizacionais, agora falta fazer a prova escrita e a prova didática.( e títulos também!). Então tenho voltado a estudar sobre Hotelaria, gastronomia, gestão de restaurantes e etc. Entre um livro de direito civil e outro de penal , tem um texto de hotel, haja organização de tempo!
Fora isso, tem a faculdade e o Club Gourmet.
Tô com a casa cheia de gatos de novo( minha gata de 10 anos pariu) e desesperada para doá-los novamente! E a vida segue...
Tô preparando um trabalho para o curso de Direito, sobre direito eleitoral e cidadania- eleições 2010 com ação social numa comunidade! E mais um artigo científico sobre sociologia jurídica...
E agora acabando de assistir ao Bom dia Brasil, vi que a perspectiva de vida do brasileiro é de viver até os 90 anos, e que a aposentadoria deverá ser transferida dos 55 para os 65. Tá bom pra vocês?!

Já to cansada só de pensar nisso...Bjos queridos

Nenhum comentário: