sexta-feira, 30 de abril de 2010

Enfim ela chegou!


CATARINA nasceu sexta-feira passada dia 23.04 e já mexeu com todos os corações ao redor dela!
Eu por exemplo quando estou perto não consigo deixar de olhar pra ela. Estou encantada!

Tão delicada e tão fofa é minha sobrinha!

Estou super orgulhosa da minha irmã, que agora é Mãe com M maiúsculo, e meu cunhado que tem se mostrado um paizão mesmo.
Muito feliz com essa benção de Deus que agora se tornou verdade, com todo seu enxoval cor de rosa, cabelinho louro, olhos verdes ou azuis(ninguém tem certeza ainda!) e dedinhos longos !

Bjos para todos com cheirinho de Bebê recém nascido e lavanda!

2 comentários:

Dani M. disse...

Ai Karen que coisa mais linda!!! Aproveita bem titia pq essa fase passa tão rápido... E é tudo tão cheiroso, tão gostoso, ai, ai...
E aí? Como tá tua vontade de ser mamãe agora hein, hein?
Me conta.
beijos!

Unknown disse...

Que linda!!! Parabéns!!! Nessas horas dá uma vontadinha de ter nenêm, aiaiaiai...Obrigado pela visita no blog...Bjão