sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Carta para Nila!


Hoje é dia 29 de janeiro, e é aniversário de Nila, de quem sou amiga desde 1991, mais precisamente, desde a 5ª série. No século passado... rsrsrs
Estudamos juntas no São Vicente, e naquela época nossas preocupações eram com provas e trabalhos, e com os espisódios dos Cavaleiros dos Zodiaco que éramos fãs! Tínhamos nosso grupo de amigas, tínhamos uma paixão pela Grécia, nessa época prometemos que conheceríamos esse lugar, pena que o ano escolhido por nós passou e não pudemos ir até lá!(snif, snif, um dia ainda vamos com certeza!)

Ela sempre gostou de história mais do que eu, de história antiga, e inspirada por essa paixão, decidiu ser Bacharel em História e se formar. Eu segui outro rumo,
mas sempre gostei da maneira como ela ensina, da maneira como ela conta tudo fica mais encantador e mais fácil de entender.
Tá, nós crescemos e por diversos momentos de nossa história estivemos separadas uma da outra, por escolas diferentes, por amigos e turmas diferentes, mas nunca estivemos desligadas, nossas conversas ao telefone rendem contas absurdas até hoje!
Quando adolescentes dividimos os momentos dificeis com nossos pais, de primeiro amor, de separações, de religiões... enfim, essa fase não foi fácil mesmo!Ainda bem que estivemos lá, uma apoiando a outra!

Quando entramos na faculdade, sim, por que passamos no vestibular na mesma época, foi uma grande conquista em nossas vidas, por que estudávamos juntas mentalizando o que deveria cair na prova. Isso era engraçado! Eu dizia Nila vamos estudar Revolução de Beckman que isso vai cair...e na segunda etapa do vestiba lá estava a danada da Revolução rsrrss e todo nosso esforço valeu né amiga. Até as advinhações rsrsrsr!

Na faculdade encontrei meu amor e ela descobriu alguns amores, alguns outros amigos! Quanto ao meu amor, no começo ela não acreditava muito não, mas depois de 8 anos de enrolação, ela aceitou ser minha madrinha de casamento e assinar no livro o nome dela como testemunha da minha união. Me deu todo apoio, nesse dia, e em todos os dias em que recorri e recorro a ela.

Minha amiga é quase uma irmã. É uma mulher a quem admiro muito, pela menina que eu conheci e vi crescer, pela mulher que ela se transformou: forte, inteligente, responsável por sua família, independente e honrada, que construiu tudo com o esforço e o sacrifico do seu trabalho.
Só posso desejar o melhor que a vida pode oferecer hoje e sempre!
Quero pra ela o melhor marido, o melhor filho, o melhor emprego, a melhor familia, e sei que sempre serei a melhor amiga. Por que todo dia agradeço a Deus pela vida dela, e hoje mais do que nunca por que Ele colocou ela na minha vida, pra dividir nossas histórias e transformar nossas vidas com a amizade sincera que nos une!

Feliz anivesário amiga! Amo muitão você!

Um comentário:

Nila Michele Bastos Santos... disse...

Karen... não sei o que dizer... estou com lagrimas nos olhos...
Tu és a primeira irmã que encontrei fora de minha família, é a pessoa mais horrada e justa que já conheci e ser testemunha da tua união foi uma honra.
Valeu por está sepre ao meu lado, mesmo quando não concorda com o que faço.
Obrigada mesmo, Amiga