segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Esperança 2010, o ano vai melhorar!


FAZ TEMPO QUE EU TO ME PREPARANDO, QUERENDO ESCREVER E NÃO CONSIGO.

Sinto minha cabeça vazia e minha alma cheia! Ou talvez minha cabeça tá tão cheia que não consigo externar essas preocupações.


Então tá o ano começou, teve desastre em Angra e no Haiti. Esse do Haiti especialmente me tocou e chocou, pela grande destruição e miséria daquele povo, que ja era tão sofrido, por várias vezes eu fiquei triste, que várias vezes assistindo as matérias na tv , chorei...fiquei super angustiada! Me deu vontade de largar todas as coisas sem importancia que eu tava fazendo e ir pra lá ajudar!

Agora já me preocupo com essas doações, dos Estados, dos artistas, das empresas, das igrejas...e fico me perguntando: Será que esse dinheiro todo vai ser empregado da maneira correta?

Oro a Deus para que isso aconteça, que os dirigentes daquele lugar possam reconstruir seus lares , suas ruas, avenidas...Que a história e a identidade deles não se perca em meio aos escombros e a poeira em que o Haiti se transformou.

É cruel todo aquele sofrimento.


Passado a limpo este fato. Aqui no Maranhão começaram as chuvas, o tempo mudou e eu me lembro que há um tempo atrás começava a chover em novembro, em dezembro, esse ano só choveu agora, na última semana de janeiro. Eu gosto da época de chuva, lembra coisas gostosas da minha vida.Na infância eu gostava de ficar na casa da minha vó, lá não tinha forro ou lage e quando chovia , caía respindo na gente..o tempo ficava fresquinho era bom que só pra dormir.
a ÁGUA sempre me lembra vida e os jarros de planta daqui de casa que estavam secos, já mostram as primeiras flores, vai ficando tudo verde... O tempo de chuva também lembra meu começo de namoro com marido...não sei por que minha mente associou assim...mas enfim isso é segredo rsrsrrsr!

************************************************************************************

Há algumas semanas descobrimos em uma ultrasson morfológica que minha irmã terá um linda menina. Confesso que assim como ela , fiquei superfeliz! Não tenho nada contra meninos, e já tinha até comprado um macacãozinho azul pra ele de NATAL, já tinha até nome: Leonardo(Culpa da primeira ultra dia 23/12). Mas agora que minha fofucha se revelou, minha irmã já escolheu o nome e será CATARINA!a mais nova princesa da família, que com certeza trará muita esperança e muita luz a nossa família.

Estamos todos anciosos esperando sua chegada, e eu que sou madrinha-tia, já estou encarregada do chá de baby! Muito feliz por este presente de Deus!


Então é isso muitos preparativos pela frente, matrícula na facul pra fazer e cha de baby pra organizar! Novidades no Club Gourmet e novos projetos saindo da cabeça e virando realidade!


Orações pelos que sofrem e esperam de nós o consolo, a alegria e a esperança!


CORAGEM!Paz e Bem!

Nenhum comentário: