sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval, muita chuva e onibus mais caro, uma boa combinação pro liso ficar em casa!!!


Sim, chuva , chuva , chuva e o o feriado de Carnaval será debaixo dágua! Falei feriado, porque não gosto da festa de carnaval em si.


Sempre aluguei casa na praia ou viajava no carnaval. Das poucas vezes que curti mesmo fui para Pinheiro na Baixada Maranhense onde lá era bem tranquilo, ia-se a pé da casa da minha tia para Praça que tem o nome José Sarney(!!!) e tudo era muito gostoso!

Sim voltado a situação atual, amanhã as passagens de ônibus estarão mais caras(eu soube disso no twitter) e na situação em que me encontro de completa lisura, desligada do meu estágio(eufemismo lindo esse, não!?), sem ter recebido minha participação no programa, ando agora de carona pra lá e pra cá. E com uma passagem de R$ 2,10 vai ficar díficil até ir pra casa de mamis no final de semana.

Certo, então terei cinco dias de aguardo dos negócios, propostas pendentes para serem atendidas por que tudo só funciona realmente depois deste bendito carnaval! Quero sugestões de opções do que fazer nestes dias que não sejam Bicho Terra, Jegue Folia, Lapada na rachada etc, etc...Com certeza devo assistir os desfiles das escolas, vou olhar a Academicos do Tucuruvi em São Paulo que tem no enredo São Luís!...Ano passado ainda tive coragem de reunir uns amigos e fazer um Baile do Liso aqui em casa, com direito a churrasquinho e uma caixa de maisena para cada um!!!na segurança do lar óbvio!!!

Sim por que o que mais me incomoda no carnaval é a falta de noção de todos, o povo parece que fica possuído, perde o respeito pelos outros, toma gosto com mulher alheia, passa a mão, mija em todo lugar... enfim fica todo mundo doido!

É meus amigos ficarei por aqui, uma chuva muito forte agora e antes que a energia acabe, ou meu comput desligue, me despeço desejando um bom feriado aos que vão descançar, e um bom carnaval aos que vão se divertir!!!




Nenhum comentário: