quarta-feira, 8 de abril de 2009

Onibus Lotado


Todo ser humano que se preze, pelo menos uma vez na vida já andou de Ônibus Lotado.

Na cidade onde moro, pegar um tal de CALHAU Litoranea é verdadeiro passaporte para o céu, visto que pagamos todos os pecados.

Sim, estava eu hj na minha humilde residência esperando o meu maravilhoso marido me levar ao trabalho, quando as 9h15 da manhã ele me revela que não me levaria, sendo que chego no trabalho às 9h.

Enfim engulo toda minha ira e me transfiro mentalmente para uma parada de ônibus........pense num sacrifício!

An hã.. como se não bastasse ter que pegar onibus, pra chegar no meu trabalho tenho que pegar 02 onibus, e o pior é pegar com certeza CALHAU LITORANEA...quem pega esse ônibus sabe do que eu estou falando...

Peguei o ônibus na Deodoro, debaixo de chuva...só pra vcs terem noção só conseguir passar da catraca eletrônica no são francisco!!!! logo na primeira curva o "gentil motorista" (que pensava estar carregando a mãe dele =*) deu um freio pra arrumar o povo... eu me desequilibrei e pisei o pé de uma distinta senhora que "educadamente" começou a reclamar e dizer aquelas frases inteligentes...

Mais a frente o cobrador também de uma "finura absurda" diz a outro passageiro pra ele passar rasgando já que ele ia descer no próximo ponto e ele ainda não tinha nem passado pela catraca...e assim vai

Onibus lotado, um bafo do diabo, meu óculos até embassou..mas enfim pobre vive de teimoso néh!

Pra completar minha blusa descusturou no sovaco de tanto eu tentar me segurar no corremão e o motora frear bruscamente...eita nós!

Mas essa, marido me paga!


Nenhum comentário: