quinta-feira, 2 de abril de 2009

Grupos de amigos...

Todo mundo tem um grupo de amigos que adora sair junto, contar piada, beber...enfim, se divertir...Pois o meu grupo de amigos não é diferente...
Fizemos esse ano o Bloco dos Lisos no Carnaval... tivemos em março a noite do Rico pra desestressar e essa noite foi showw...naum me lembro de ter rido tanto nos últimos tempos...
Adoro todos eles...Cada um com apelido, com sua mania, com seu jeito doido de ser...Animação, animação com diz um componente do quarteto fantástico
Amigos de infância, amigos recentes..."o melhor amigo de hoje"....Na noite do Ric. logo depois do jantar, todo mundo de bucho cheio, um solta a primeira pérola da noite: "Obrigada Meu Deus, comi feito um desgraçado!!""" ai a doidice não pára mais, marido começa a fazer rimas, desastrosas...a outra começa a contar piada do pontinho que num sei o quê, e a gente riu tão alto que o povo do restaurante tava quase pedindo nossa retirada do ambiente...
Eu adoro o Quarteto Fantástico e as duas irmãs maravilhosas + meu amigo arquiteto+ todos os outros com os quais convivo há milhares e milhares de anos....
VOCÊS FAZEM MINHA VIDA INFINITAMENTE MAIS FELIZ!!!

Nenhum comentário: