sexta-feira, 17 de abril de 2009

A ALMA E A MATÉRIA


Pra mim Marisa Monte é perfeita, eu sou fã de carteirinha...a melodia das músicas são perfeitas, os arranjos, a voz...

Meu marido tem ciúme da minha relação com ela...rsrsrsrs

porque quase deixei de casar pra ir ao show dela em Fortaleza...mas enfim...isso é história pra outro post.

Só sei que vou colocar aqui uma letra de uma música...eu podia colocar todas , mas agora neste instante to escutando essa...

Bjos


Procuro nas coisas vagas

Ciência!

Eu movo dezenas de músculos Para sorrir...

Nos poros a contrair

Nas pétalas do jasmim

Com a brisa que vem roçar

Da outra margem do mar...


Procuro na paisagem

Cadência!

Os átomos coreografam A grama do chão...

Na pele braile prá ler

Na superfície de mim

Milímetros de prazer

Quilômetros de paixão...

Vem pr'esse mundo

Deus quer nascer

Há algo invisível e encantado

Entre eu e você

E a alma aproveita prá ser

A matéria e viver...


Vem pr'esse mundo

Deus quer nascer

Há algo invisível e encantado

Entre eu e você...

Vem pr'esse mundo

Deus quer nascer

Que a alma aproveita prá ser

A matéria e viver

Que a alma aproveita prá ser

A matéria e viver

Que a alma aproveita práViver!

Que a alma aproveita prá ser

A matéria e viver...

Nenhum comentário: