domingo, 23 de setembro de 2012

Momentos de paz!

A vida tem dado voltas e voltas, e eu tenho aprendido lições valorosas, eu acho!
A dar valor a sorrisos, abraços ao amanhecer, uma oração simples no ouvido, uma benção de coração ao amor de sua vida!
Com certeza a maternidade me tornou melhor...claro que não cheguei ainda ao objetivo final, mas tenho me esforçado pra isso acontecer.
A vida tem seguido seu rumo, parece que agora de maneira mais tranquila, sem muito atropelos e dando tempo de assimilar as lições que precisamos aprender.
Ninguem que pense que minha vida é uma tranquilidade eterna, não é isso, mas a minha maneira de encarar os problemas e contratempos do cotIdiano foi que mudaram.
Passei um bom tempo sem escrever aqui, por que me faltava palavras. Assuntos importantes vinham a mente com frequencia, que mereciam  reflexões, mas enfim o tempo que estou tendo agora nesses  40 min podendo ler as mais diversas coisas na net e escutar música( raro) não tem acontecido há muito tempo!
Então é isso! Refiltamos hoje sobre as coisas simples da vida, sorrisos, palavras de carinho, momentos de silencio, abraços calorosos, família e amigos queridos!
Abraço a  meus leitores!

Nenhum comentário: