sexta-feira, 13 de julho de 2012

O presente querido...a infância gostosa!!


Ontem foi meu aniversário, completei 31 anos. Estou feliz e muito cheia de esperança! Feliz com a vida que Deus me proporciona todos os dias ao lado de um marido apaixonado, uma filha carinhosa, uma familia querida e amigos maravilhosos! Tenho saúde, inteligencia, força!
Ontem minha irmã escreveu uma coisa linda no meu face e eu quero deixar registrado aqui.
Quando li me emocionei bastante, aquilo tudo me pareceu tão distante e ao mesmo tempo tão vivo na minha memória! Foi uma linda homenagem!
segue abaixo:
"Irmã, neste dia de hoje queria poder te dar os mais valorosos presentes, ou pelo menos aqueles que tu mais gostaria de receber: aquela bolsa nova, aquele sapato, aquela maquiagem , aquela roupa. Daqui a algum tempo talvez eu possa te dar todos estes presentes juntos, mas no dia de hoje o que posso dar são meus sinceros desejos. Se eu realmente pudesse dar ou desejar algo especial para dar de pre...sente, eu daria um dia de nossa de infância. Um dia sem preocupações, sem contas, sem stress. E como seria esse dia??? Posso até imaginar...
A gente desceria a Rua Santa Helena no João Paulo, lado a lado, calçadas nos nossos sapatos boneca com nossas meias soquetes; atravessaríamos a Av. João Pessoa e na esquina da rua do Colégio Batista comeríamos churros, compraríamos figurinhas na banca de revista. À tarde vovó Hildemar ia perguntar se a gente ia querer lanchar areinha, pastel ou farofa de frango e daí iríamos assistir TV deitadas no chão com a cabeça encostada nas almofadas de crochê. Não ia ser genial??? Uma pena ainda não existir máquina do tempo! Irmã, sua importância na minha vida não se pode medir com réguas, trenas ou fitas métricas. Além de irmã, uma amiga, uma parceira, uma cúmplice, uma referência...Realmente, não dá pra mensurar.
Para essa mãe atenciosa
Para esposa dedicada
Para filha amorosa
Para amiga querida
Só posso desejar: F E L I C I D A D E S!!!! Te amo.
Que Deus te abençoe hoje e sempre."

2 comentários:

Viver e não ter vergonha de ser feliz. disse...

perfeito...

Nila Michele disse...

Lindo minha irmã... lembrei de nossas tardes de Educação Física, quando visitava essa casa e aprendi a chamar dona Hildemar de vovó. Realmente amiga esse seria o melhor presentes de todos.