terça-feira, 19 de junho de 2012

off line

Tava off line daqui, há algum tempo por varios motivos uns técnicos, de saúde enfim...Há muito tempo sem compartilhar minha vida, resolvi hoje passar por aqui. Depois da doença de Mavi que coloquei no post anterior, detalhe que foi só o começo, passamos pelo pânico do desmaio, gripe, garganta inflamada e noites sem dormir, mas depois voltamos a nossa vida normal. Com saúde e muito mais amor!!!

Falta menos de 1 mês pro meu niver de 31 anos e minha vida parece que está meio de stand by, aguardando uma cena importante que é convocação pra Ufma, o prazo do concurso finda-se dia 23 de julho e eu to aqui vendo minha vida passar esperando esse dia lindo chegar.
Enquanto isso fiz mais um concurso público, já mandei curriculum pra milhoes de e-mail's, ja me cadastrei em site de empregos e até mesmo no SINE, agora no segundo semestre farei provas de estágio pro curso de direito.
Tô em busca de trabalho, emprego, ocupação...preciso de dinheiro e independencia pra ser melhor pra mim e pro mundo!

é isso minha gente!!!Depois atualizo mais os meus leitores com boas noticias!!

Nenhum comentário: