sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novos tempos


Enfim chegou o niver de 1 ano! O primeiro ano, e me lembro de como tudo começou desde quando descobri que tava grávida, todos os momentos da gravidez, o parto, a vontade de tomar coca-cola e etc...rsrsrrs mas enfim...foi tudo lindo na festa da minha princesa e emocionante!
Meu marido estava mega feliz por este sonho que sonhamos juntos, e agora outra etapa se inicia.
Maria ainda não está andando, mas acho que nos próximos dias ela consegue esse feito.
Quanto a minha vida que parecia tocar uma nota só, agora começa a engrenar novamente, de volta a facul de Direito, de volta aos estudos, aos momentos Karen-estudante, agora só falta voltar a trabalhar de verdade...mas tudo a seu tempo né minha gente.
Enquanto isso na sala da justiça meu marido começa o ano a mil, trabalhando por mim, por Mavi e por ele. As coisas enfim começam a melhorar, graças a Deus!
O sentimento é realmente de esperança e paz em dias muito felizes e tranquilos!!!
Aos leitores fiéis e queridos, fotinhos do niver de 1 ano!