sábado, 10 de março de 2012

Desenferrujando

Voltei a faculdade e o meu cérebro não quis voltar comigo...hehhehe....juridiquês se tornou quase um japonês depois de um ano sem ter intimidade!
Nos primeiros 15 minutos de aula notei que a professora atentava através dos meus olhos que eu realmente não entendia nada do que ela falava, mas aos poucos, meio que por osmose tudo foi entrando, quebrando a casca dura da cabeça e desenferrujando os neurônios para o racíonio voltar ao seu lugar normal e se dar conta de que é preciso muito tempo ( coisa que eu não tenho) e dedicação ( coisa que vou me esforçar pra ter) pra recuperar o tempo que se deixou para tras com os livros guardados em cima de um guarda roupa.
Enfim a gravidez me deixou quase burra pra os estudos e agora voltando ao tempo presente, entrando no ritmo, procuro me adaptar a esta nova rotina entre estudo, filha, marido, casa e um quase trabalho. Afinal pensar em programa, patrocinio, agenda de apresentador, gravações e ainda em um curso de direito é um trabalho.
Hoje acordei cedo a contra gosto com meu despertadozinho humano me chamando às 5:45, ela agora dorme e eu me preparo pra fazer seu almoço.
Rezando em meu coração pra esse dia de hoje ser feliz e eu poder estar ao seu lado, agradecendo a Deus por poder cuidar dela e pedindo sempre pra melhorar a mãe aqui, pra ser melhor pra ela, pra ele e pro mundo!

Nenhum comentário: