quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ano novo, vida nova!

Passadas as festas de fim de ano, e um ano novo começa com a promessa de ser ultra-mega-power bom!
Janeiro é um mês mais calmo aqui no meu reino, marido está de férias de um dos empregos dele(ele tem várias ocupações)e assim podemos dormir um pouco mais, a vida segue num ritmo melhor..podemos inclusive ir a praia no meio da semana pra curtir enquanto as chuvas não começam.
Maria tá cada dia mais linda, inteligente, aprendendo rápido as coisas, gestos e expressões faciais.
Nunca disse isso aqui antes, mas fico assim emocionada quando dizem: ela tem os olhos da mãe! Parece coisa de livro, de romance, de filme né não!
Realmente ela tem os meus olhos, vivos, bem redondos e pretinhos! E essa coisa linda tá quase fazendo um ano!
Mês que vem ela completa 1 ano e passou tão rápido!Ano passado eu era só ansiedade a uma altura dessas do campeonato e agora a felicidade do sorrisos tomam conta da minha vida e eu sei que a do pai dela também!
é lindo ver e sentir o amor de Maria!!os cheirinhos, os sorrisos!Minha filha é realmente uma benção na minha vida!
Estamos nos preparativos para a celebração deste primeiro aninho de vida e tenho certeza que tudo será lindo como Maria merece!
Bom começo de ano pra todos com esperança de que todo ele seja maravilhoso!Bjos

Nenhum comentário: