segunda-feira, 4 de abril de 2011

Últimas

Este sábado levei Mavi a missa para ser abençoada! O padre que celebrou minha primeira comunhão foi quem fez a benção! Agora tenho me preocupado com o batizado dela que será nesse mês de abril e com meus exercícios domiciliares que tenho que entregar daqui a 2 dias. Passei uma semana com conjutivite e Mavi uma semana e meia gripada. Hoje é niver de marido e foi uma manhã especial!!! Lindo ver ele e ela juntos!!!Um sonho realizado! Os aniversários aqui sempre começam com café da manhã na cama e orações, sempre espero que o dia do niver seja um dia especial e tento fazer isso! Eu e marido ja estamos há 11anos juntos e tiveram aniversários muitos bacanas nesse meio tempo. Um dos mais legais foi uma festa surpresa que fiz pra ele logo que começamos a namorar...o povo da faculdade ajudou e teve de tudo: do bolo ao dj, balões, flores e etc...teve o primeiro niver depois que casamos em nossa casa e assim vai. Hoje quando estávamos juntos, pensei: esse ano Maria Vitória tem 1 mês e ano que vem já terá 1 aninho, e aquele momento com ela bebê, nunca mais se repetirá! Isso é forte né! Por isso tenho aproveitado cada momento juntinho dela, nos banhos pela manhã, nas madrugadas sem dormir, no mamar de cada hora, enfim tudo é carinho e cuidado com a minha filhota. Agora todos os programas, todos os dias, tudo pra mim tem outro sentido! Eita vida que passa rápido, ainda lembro de mim criança, e olhando pra ela, lembro mais ainda!! Momentos maravilhosos, é o que espero viver ao lado dele e dela. A MINHA FAMILIA!

2 comentários:

Dani M. disse...

Oi moça ocupada!! Saudade demais de te ler. Imagina que a correria esteja grande, mas ainda bem qeu o motivo é essa riqueza que vc tem em casa agora chamada Maria Vitória. Parabéns pro maridão, muitas felicidades, sucesso e saúde pra família toda. Bjos!!!

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Eiiiii, manda parabéns pro marido aí ´por favor.... Muita saúde pra poder cuidar desse bebezinho lindo aí. Beijocas