segunda-feira, 25 de abril de 2011

Para CATARINA:

Dia 23 foi aniversário da minha sobrinha-afilhada...a coisa mais linda!!!Lembrei do ano passado quando ela nasceu, da minha ansiedade ao ver minha irmã entrar na sala de parto, e da nossa emoção ao constatarmos que ela era loura do olho azul!!!Fogió mesmo!
Depois veio a aflição dos dias na incubadora, da dificuldade de mamar...ai foram dias de aperto no peito! Mas enfim tudo passou e este anjo que Deus nos mandou alegrou demais as nossas vidas, especialmente a vida da minha irmã, que se descobriu a mãe mais cuidadosa, carinhosa, e neurótica( ai minha filha ta magra gente...!!, sendo que a menina ta supergordinha) ou ela ta dormindo demais,ou ela não ta dormindo...etc) Neuroses de mães de primeira viagem!
Enfim Catarina hoje tem um aninho e ensaia os primeiros passos!!!Essa noite sonhei que ela ja tava andando, é tão lindo isso!
Catá,
Titia-dinda te ama muito e espera que voce seja sempre alegre, saudavel e feliz!!!

Nenhum comentário: