quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Carta para amiga Louis




AMIGA Lois ou amiga branca, é minha amiga há uns dez anos quase. Sabe aquelas pessoas que você olha nos olhos e pode confiar! é amiga Lois! Amiga que eu fiz no meu primeiro emprego.


Ela era responsável pelo financeiro, setor crítico e nervoso de qualquer empresa, mas ela sempre levou seu trabalho com uma competencia e honestidade e tranquilidade que lhe é peculiar. Nós duas, duas magrelas nessa época, já namoravamos nossos atuais maridos! Foi ela quem me pagou meu primeiro salário e com ele eu lhe paguei um almoço no China In box que era um dos nossos vícios nessa época.

Criei um carinho enorme por ela, ela acompanhou momentos dificeis meus com meus pais, e eu acompanhei todas as loucuras de amor que ela fez pelo atual marido dela, como por exemplo colocar um outdoor pro cara mais tímido da UFMA.

Eu estive na formatura dela, Ela esteve no meu casamento e eu no dela. E apesar de termos seguido nossos caminhos por empregos diferentes e rumos diferentes, nunca esqueço dessa amiga querida que ela foi e sempre será.
Ontem eu tava meio triste, numa tarde cinzenta e de repente me chega uma caixa amarela dos correios com uma macação cor de rosa e branco, a coisa mais linda e carinhosa do mundo!Meus olhos encheram de lágrima com tanta delicadeza, parecia um poema de Zeca Baleiro!
É amiga Lois, parabéns por hoje, por ser tão real, tão querida, tão delicada e ao mesmo tempo tão forte! Desejo que você tenha todos os teus projetos realizados e que Karl Marx te faça feliz que nem o super man. Bjos amiga!

Um comentário:

Lois disse...

estou sem voz de verdade, pois minha garganta tá inflamada, e fiquei sem palavras literalmente p expressar o q sinto neste instante com esta homenagem linda da minha amiga preta do meu coração...muito bom saber q existem pessoas especiais nessa vida como vc...te adoro viu?e felicidades sempre p todos nós...um beijão e deixa eu enxugar as lágrimas e me recuperar com esta bela surpresa no dia do meu níver....