sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

tá agora é o ultimo post antes do novo começo

Ansiedade teu nome é Karen. Não tenho conseguido dormir direito e hoje sexta-feira às vesperas de eu conhecer a pessoa mais importante da minha vida, sinto-me imensamente feliz. Acordei assim leve, apaixonada e agradecida a Deus por ter me abençoado, abençoado a minha vida, de ter me permitido casar, de viver com um homem que eu amo, admiro e respeito, e por estar me dando este presente amanhã!!!
Está marcado pra eu estar na Clinica as seis da manhã, então lá pelas 7h30 ela ja deve estar em meus braços!!!Os nove meses ou as 40 semanas passaram rápido, olhando agora pra trás..penso: foi maravilhoso!!!Meu barrigão ficou lindo e eu fui uma mãezinha saudável!!!Os 12kg que ganhei, com certeza irão embora rápido,sendo que só 4 são de MAVI. Essa semana ainda ganhei presentinhos pra ela e apesar de todas as nossas turbulências financeiras, nada tem abalado a tranquilidade e a certeza que preenche meu coração, de que depois que ela chegar a vida será uma constante benção!
Amanhã serei MÃE de fato e de direito!!!E começará uma outra fase, em que 1+1 será 3!!!Linda essa conta né!!! A mais perffeita que Deus fez!!! Então é isso quando eu voltar, a foto do amor da minha vida, a dona do meu coração estará aqui!!!
Bjos e até!!!

Um comentário:

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Que coisa mais linda.... Adorei ler isso. Boa sorte e beijos amiga...