sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ultimo post antes de MAVI chegar

é minha gente chegamos a reta final, sábado que vem será o grande dia, e apesar de eu querer até minha última consulta querer ter parto normal, isso não será possivel por MAVI está grande e com 4 kg. Então essa mãezinha aqui não vai dar conta do recado.
E para que eu e nem ela sofra, vamos nos encontrar na semana que vem, pela manhã e seremos felizes para sempre! Tenho certeza!!!
E enquanto isso na sala da justiça, eu e marido estamos passando por uma crise financeira( lembrando que essa não é a primeira, nem será a útima) mas tenho certeza que depois que nossa baby chegar, as bençãos de Deus virão junto com ela e tudo será resolvido.
A todos os meus leitores, se ela vier antes dou um jeito de twittar da maternidade!! rsrsrrs
Depois coloco um post mega com direito a video e tudo mais. Marido vai filmar o parto!!!
Bjos e me desejem uma boa hora!!!
Tenho pensado demais em Deus e Nossa senhora!!!
Até!!!

2 comentários:

karinepris disse...

Deus abençõe, minha irmã, esse momento tão esperado!

dani disse...

Amiga que emoção!!!! Ai não vejo a hora de ver vcs duas, já que vou conhecê-las pessoalmente no mesmo dia. Que Deus abençõe a chegada de Mavi, que vcs se olhem, se conheçam e se amem muito. Te desejo um parto tranquilo emocionante.
Quanto a crise, bem vinda ao clube, há! Mas vai passar, com certeza! A vida e assim cheia de reviravoltas mas no final tudo acaba bem. Se avexe não que eu tenho um pacote de fralda aqui pra ti, kkkkk...ops pra Mavi né?!
Beijo grande e uma boa hora!!!