domingo, 14 de novembro de 2010

Sonho de mãe de primeira viagem!!


Hoje tive um sonho engraçado. Sonhei que estava dando de mamar para Maria Vitória e fazia cócegas srsrsrrs só sonho mesmo!Ela tinha o cabelo bem lisinho pretinho!( que lindo)

Então tá, hoje meu plano era ir a praia, mas São Pedro aquele que nunca gostou de mim, fez chover logo cedo!

Os seis meses chegaram e ainda estou com Labirintite, isso não me atrapalha em nada, mas é muito chato ficar tonta ao levantar e deitar e outras cositas mais. Minha barriga tá grande mesmo e tá pesada!

Maria Vitória está bem, crescendo e mexendo demais.PARECE que meu marido começa a se sensibilizar com essa gravidez! PARECE...Homens reagem muito diferente da gente , isso é lógico, não são eles que sentem seu corpo se expandindo, as dores nas costas, o bebê mexendo e etc. Eles vêem suas esposas com uma barriga enorme e o seio, a bunda tudo grande, alguns acham bacana, outros acham tudo estranho enfim...é um processo!

Acho que esses últimos 3 meses serão melhores!

Já tô naquele clima de final de ano, com vontade de montar minha árvore e ficar respirando esperança! Sim, porque é isso que o NAtal e Ano novo TRAZEM! a ESPERANÇA DE UM ano MELHOR!

Então essas duas últimas semanas de novembro, já estou pensando na provas finais da facul, em dezembro, nas férias da facul e no meu NATAL grávidissima!

Tenho certeza que Maria Vitória vai ganhar muito presente e eu não devo ganhar nada! rsrsrsrrs. Mas minha filha merece!!!!

Um comentário:

Dani M. disse...

E tu acredita que já sonhei horrores com bebês? Até marido sonha de vez em quando e o curioso é qeu é sempre menina, tanto nos meus sonhos como nos dele. Esses dias de feriadão a gente pirou horrores,imbernados na cama, saindo só para comer, tomar banho e coisas essenciais. Não vai em surpreender tanto se vier um bebe, colocando abaixo todo o meu plano bebe 2011/2012, kkkkk... (mas acho que não...sei lá). Eu fico super curiosa para saber como ele vai se comportar quando eu estiver grávida, mas de fato acho que os homens em gerla ficam um pouco na defensiva, se sentem um pouco excluídos do processo, né? Mas com certeza ele vai babar muito quando tive rcom maria vitória no colo. Bjus