terça-feira, 16 de novembro de 2010

Asssentos preferenciais!


Hoje fui a casa da minha mamis de ônibus com meu buchão de seis meses que mais parece oito!
MAS TUDO BEM! Vivi uma coisa curiosa. Assentos preferenciais para quem são afinal e quem realmente tem a preferência?
Tinhamos 6 cadeiras e 6 pessoas, e um ônibus lotado, agora vê só: eu com meu bucho de seis meses, do meu lado uma senhora com um bebê de 1 mês, a nossa frente uma pessoa com muletas, do outro lado uma senhora com uma criança de 2 anos, e três senhores com cara de mais de sessenta anos.
Ai entra uma senhora bem velhinha , de cabelo grisalho e sem dentadura, segurando um guarda chuva enorme preto e uma bolsa. E então eu me pergunto, quem deveria levantar para ela sentar.
Devia ter uma ordem de precedencia numa questão dessas né não?
Eu acho que os homens deveriam levantar ou então a moça que era bem jovem e estava com a criança de 2 ou 3 anos, que não é mais de colo.
E vocês o que acham?

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Karen! Acho que deveria ter mais assentos necessários, já que a demanda é maior.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com