segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Faltam só 3 meses!!!!

Tá esses seis meses de gestação e ainda não tinha batido o cansaço, os pés inchados e mãos também. Minha aliança já saiu do dedo e está no pescoço. A barriga tem incomodado muito, fora quando Maria Vitória se revira e vira que estica a barriga de um jeito.... cês num tem noção!
Sábado escolhi coisas pro enxoval dela, fiquei abestada e fascinada imaginando minha filha naquelas roupinhas todas. Entrei na loja 8h da manhã e saí 12h.
Hoje fui fazer um curso de amamentação no Banco de Leite do Materno e fiquei até um pouco emocionada imaginando como será esse momento.
Tô arrumando as coisas para o chá de bebê. Só faltam 3 meses pra minha rainha chegar e parece aquele presente que você ficava esperando o ano todo pra ganhar quando era criança. Pois é tô assim com essa expectativa!
Esse sábado estive com amigas da época de escola, saímos pra almoçar e tivemos ótimas conversas, compartilhando experiências de nossas vidas. Respeitando aquilo que cada uma é, e sempre com saudades do que já vivemos, daquela convivência que tínhamos antes mais rotineira, mas o carinho continua o mesmo. O mesmo de 98, quando terminamos nosso 3º ano!
Os sonhos são outros, as expectativas também, mas fiquei muito feliz com as mulheres que somos hoje!

Então tá por hoje é só pessoal.

Nenhum comentário: